A ficha técnica para indústria de confecção é uma das ferramentas mais importantes para a gestão produtiva. É ela que fornecerá informações suficientes sobre a peça a ser fabricada, tanto em relação a quantidade de matéria-prima e insumos que serão empregados na fabricação quanto aos procedimentos de montagem da peça, tempos utilizados e o que mais for necessário para compor a engenharia do produto.

Para que a ficha técnica para indústria de confecção seja prática é necessário que tenha um formato bastante visual e permita avaliar rapidamente sua composição, identificando possíveis inconsistências.

Controlar o estoque de matéria-prima e demais insumos de forma precisa é possível em virtude da explosão dos materiais na ficha técnica para indústria de confecção.

O ERP InfoTêxtil contempla uma das mais completas e mais práticas fichas técnicas e poderá lhe auxiliar muito na gestão de sua confecção. Solicite uma demonstração e conheça melhor.

Peça uma demonstração e conheça melhor

InfoTêxtil Confecção

Sistema de gestão ideal para confecções que buscam ter um maior controle sobre todos os processos da empresa, desde a entrada de matéria prima até o controle de estoques, tudo é otimizável de acordo com a necessidade da empresa.