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Força de vendas

Acompanhar o avanço tecnológico é um dos preceitos que deve ser seguido a risca por todas as empresas, caso contrário a perda de espaço no mercado será inevitável. A ampla gama de dispositivos móveis e aplicativos cada vez mais inteligentes proporcionam uma agilidade sem precedentes nos negócios e não está longe o tempo no qual não será mais viável, em alguns segmentos, executar tarefas sem o uso destes aparatos.

Uma das mudanças que veio pra ficar e que já é perceptível em vários setores é a força de vendas. Os vendedores e representantes abandonam seus catálogos impressos e com toques na tela do tablet mostram tudo que a empresa tem a oferecer de uma forma rápida, limpa e o que é mais importante, já vai preenchendo o pedido diretamente em seu dispositivo a medida que o cliente escolhe os produtos que deseja adquirir, sem blocos de papel, sem planilhas, sem necessidade de envio por fax ou por e-mail e sem perda de tempo.

E através da conectividade o pedido fechado é enviado diretamente para o setor comercial da fábrica, o qual o recepciona automaticamente sem necessidade de redigitar absolutamente nada, sobrando mais tempo para análises financeiras e produtivas.

A Infosoft Sistemas oferece a solução para força de vendas Demander, software desenvolvido pela empresa Retta e totalmente integrado aos softwares InfoMax e InfoTêxtil

O objetivo do Demander é melhorar o desempenho da equipe de vendas, através da automatização do processo de comercialização. Com ele, sua empresa agiliza a gestão das vendas de forma rápida e segura.

Os pedidos são emitidos sem necessidade de conexão com a internet (offline). Posteriormente são transmitidos para um servidor (segurança), onde são retransmitidos para o sistema da empresa.

Com uma implantação incrivelmente facilitada e com valores realmente acessíveis, mesmo empresas de pequeno porte podem usufruir dessa importante ferramenta. 

Principais funcionalidades do Demander

  • Emissão de pedidos
  • Histórico de pedidos do cliente
  • Cadastro e edição de clientes
  • Histórico financeiro do cliente
  • Suporte a múltiplas listas de preço
  • Listagem de produtos com imagens
  • Catálogo de produtos com imagens integradas ao pedido
  • Controle de rotas do vendedor
  • Positivação e venda negativada
  • Controle de metas do vendedor
  • Módulo especial para gerente de vendas

Vantagens

  • Agilidade na transmissão dos pedidos;
  • Redução de custos com telefone, catálogos e fôlderes impressos;
  • Integração com Sistema Web, onde é possível monitorar as vendas;
  • Não precisa investir em infraestrutura de servidor.

Clique aqui e descubra mais sobre o Demander.

Download

Faça o download do Demander na Play Store

Software força de vendas Demander

 

Força de vendas - Demander

Retta Tecnologia da informação

Emissão de Pedidos

Os pedidos são emitidos de forma simples e rápida, podendo ser feitos sem necessidade de internet disponível no momento da emissão. Depois de emitidos, eles são sincronizados para a nuvem do Demander e de lá para o ERP.

Histórico de Compras

Ajuda o vendedor a lembrar os produtos que o cliente normalmente compra, bem como a quantidade e valor das últimas compras, assim o vendedor não esquece mais de oferecer algum produto, nem os preços praticados com o cliente.

Estoque do Cliente

Antes de ser atendido pelo comprador do cliente, o vendedor pode registrar a contagem de estoque das gondolas, assim quando falar com o comprador, pode usar essa informação para agilizar e qualificar a venda.

Roteiros de Visita

Consiste em listas de clientes ordenados pela sequência normal de visitação, ajuda a evitar que algum cliente não seja visitado por esquecimento, além disso, é muito útil para minimizar os impactos causados pela rotatividade de vendedores e representantes.

Visita sem venda

Permite o registro da visita e o motivo da não venda, como por exemplo, comprador ausente, cliente estocada, comprou do concorrente, preço muito alto, entre outros. Auxilia o monitoramento do trabalho da equipe de vendas, e relacionamento com clientes.

Ações de Venda

Possibilita que a empresa acompanhe as ações realizadas pelos vendedores e representantes, tais como entrega de expositor, entrega de folder, entrega de brinde promocional entre outros.

Metas de Venda

Crie metas em diferentes níveis, por vendedor, estado, região, cidade, grupo de produto, entre outros. Permita que os vendedores acompanhem o andamento das metas em tempo real, de modo a aumentar o seu engajamento.

Controle de Comissões

Permita que os vendedores vejam na hora da venda quanto vão receber de comissão. O Percentual de comissão pode ser configurado por vendedor, produto, cliente, cidade e valor da venda, tudo em diferentes níveis. A comissão pode considerar valor dos impostos ou não.

Saldo Flex

Toma-lá, dá cá. O Saldo Flex é uma conta corrente por vendedor, se o vendedor vende o produto acima do preço, essa diferença entra como saldo na conta corrente, esse saldo pode ser utilizado para conceder descontos ou bonificações adicionais em outros produtos ou clientes.

Cálculo de Impostos

O Demander calcula o IPI e ICMS ST na emissão do pedido, assim o vendedor já negocia o preço com os impostos, evitando que o cliente se surpreenda ao receber a mercadoria acompanhada de uma Nota Fiscal com IPI ou ICMS ST, que não foram mencionados pelo vendedor.

Catálogo Digital de Produtos

Reduza os custos com impressão de catálogos para os vendedores. É muito fácil e rápido adicionar novas fotos ao catálogo, assim o catálogo sempre está atualizado, sem necessidade de reimpressão.

Funcionamento off-line

Todas as operações no Demander Android podem ser feitas sem necessidade de conexão constante com a internet. A internet apenas é necessária para a sincronização dos pedidos.

Envio de pedidos por e-mail

Quando o servidor de Demander recebe os pedidos, ele pode automaticamente envia uma cópia em PDF deles para o cliente e para a empresa. Esse envio é feito pelo Amazon SES, com garantia de não cair no spam.

Impressão com Google Cloud Print

Os pedidos podem ser impressos pelo Google Cloud Print de qualquer lugar. Por exemplo, o vendedor quando está a caminho da empresa, pode mandar imprimir os pedidos e quando chegar na empresa os pedidos já vão estar impressos.

Integração com sistemas InfoMax e InfoTêxtil

O Demander está inteiramente integrado com os sistemas ERP InfoMax e InfoTêxtil. Com a integração, os pedidos emitidos no Demander entram automaticamente no seu sistema, sem necessidade de redigitação.