A necessidade de rapidez nas informações aliada a um mercado instável exige readequações constantes, tanto para manter-se firme quanto para colaborar para que a situação de crise não aumente.

Pensando em uma expansão geográfica estável e contínua, desenvolvemos o Programa de Canais de Distribuição e estamos buscando revendas para nossos softwares em todos os Estados do país.  Com foco na fidelização das revendas, acreditamos que temos a política comercial mais rentável atualmente disponível no mercado.

Além dos valores e das flexibilidades que auxiliam muito na hora da venda, a revenda poderá tornar-se uma Unidade Regional com exclusividade de venda na região escolhida e ainda poderá criar uma rede de revendas que ficarão sob sua supervisão. Dessa forma a Unidade Regional poderá ampliar ainda mais suas possibilidade de faturamento colocando outros pontos de venda.

Vantagens e diferenciais

Ser uma unidade regional da Infosoft significa ter acesso às melhores ferramentas de gestão para oferecer aos seus clientes e além disso podemos listar inúmeras outras vantagens que nos colocam como a melhor opção para sua empresa como parceira e para o seu cliente como provedor de soluções.

  • Empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado de software, acumulando vasta e completa experiência no desenvolvimento e implantação de ERP;
  • Consultores especializados que podem auxiliar tanto no uso adequado das funcionalidades do ERP quanto na melhor forma para gerir as informações geradas pelo sistema;
  • Constante estudo, pesquisa e aplicação de novas tecnologias visando o aprimoramento das ferramentas e o acompanhamento das tendências de mercado;
  • Investimento drasticamente reduzido para iniciar o negócio, pois os softwares já se encontram completamente desenvolvidos, testados, implementados e em pleno uso em inúmeras empresas de diversos segmentos;
  • Não exige investimento inicial com compra de licenças;
  • Programa de capacitação e certificação para atuar como unidade regional;
  • Programa de educação continuada através de vídeo-aulas e webinários;
  • Ampla documentação áudio visual para consultas posteriores disponível em canal do Youtube2;
  • Material de apoio comercial e técnico amplo e abrangente;
  • Supervisor executivo direto para a unidade regional;
  • Política comercial flexível que permite a melhor negociação entre a unidade regional e o cliente final;
  • Atendimento ao cliente final restrito às Unidades Regionais e suas subrevendas, não existindo atendimento direto da Infosoft ao cliente final;
  • Liberação completa dos softwares desenvolvidos pela Infosoft para uso interno da unidade regional;
  • Acesso ao suporte técnico através de telefone, helpdesk3, correio eletrônico e mensagens instantâneas;
  • Possibilidade de prospecção através do setor de telemarketing da Infosoft;
  • Promoção de eventos, convenções e campanhas de incentivo;
  • Material publicitário de apoio comercial impresso e digitalizado;
  • Divulgação da marca em meios de comunicação.